Primeiro método - Martelo:

Vamos fazer um martelo, existe um mapa feito pelo jogador Bwank que utiliza essa técnica.

Primeiro vamos fazer as partes do nosso martelo


Depois vamos juntar as partes do martelo e colocar um prego bem no meio, onde as 2 partes se encontram, como mostra a imagem abaixo:


Agora vamos usar o suporte para o nosso martelo. Posicione a ponta do suporte no meio do prego que junta as partes do martelo, como mostra a imagem abaixo:



Façam um quadrado de gelo 40x40px e coloque-o na ponta de cima do suporte. Prege-o com um prego amarelo e deixe-o com estas propriedades:


Deverá ficar assim:


Agora gire o suporte para o ângulo 90 e faça os movimentos do martelo, no exemplo que dei ele ficará pulando no mapa de um lado para o outro. Portanto ficou assim:

(Os gelos não estão alterados, são gelos comuns)

XML do mapa:
Code:
<C><P /><Z><S><S H="800" X="425" Y="-350" T="4" P="1,0,0.3,0.2,-90,1,0,0" L="10" /><S H="40" X="425" Y="-740" T="1" P="1,999999,0,1.0,0,1,0,0" L="40" /><S H="35" X="346" Y="53" T="4" P="1,100,9999,0.2,-190,1,0,0" L="300" /><S H="100" X="425" Y="40" T="4" P="1,100,9999,0.2,80,1,0,0" L="200" /><S X="769" H="10" Y="-500" T="1" P="0,0,0,0.2,5,0,0,0" L="200" /><S X="158" H="10" Y="-507" T="1" P="0,0,0,0.2,5,0,0,0" L="200" /><S X="273" H="10" Y="-506" T="1" P="0,0,0,0.2,-5,0,0,0" L="200" /><S X="452" H="10" Y="-504" T="1" P="0,0,0,0.2,5,0,0,0" L="200" /><S X="793" H="10" Y="-726" T="1" P="0,0,0,0.2,90,0,0,0" L="434" /><S X="60" H="10" Y="-742" T="1" P="0,0,0,0.2,90,0,0,0" L="468" /><S X="431" H="10" Y="-864" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" L="747" /><S X="591" H="10" Y="-495" T="1" P="0,0,0,0.2,-10,0,0,0" L="192" /></S><D /><O><O P="0" C="14" X="425" Y="-740" /><O P="0" C="22" X="425" Y="40" /></O></Z></C>




Segundo método - Boneco (Não garanto que dê certo):

Primeiramente, vamos fazer as partes do corpo do nosso boneco. (Deixe todas elas como piso dinâmico [Os 2 braços serão apenas 1 piso, que irá de lado a lado do boneco])


Depois vamos juntar as partes, deixando um espaço para os pregos (O suporte fica pra depois).


Após feito os 2 primeiros passos, colocaremos os pregos que sustentarão nosso boneco (O dos braços, coloque apenas 1 prego bem no centro do piso)


Após isso o boneco estará pronto. Agora sim utilizaremos o nosso suporte. Coloque-o bem no centro do boneco como mostra a imagem, coloque-o com ângulo fixo.


Agora crie um pequeno quadrado de gelo dinâmico com massa 9999 e coloque na ponta dele e um prego amarelo bem no centro do gelo, como mostra a imagem:


Gire o suporte, que colocamos no centro do boneco, para ângulo de 90 graus. Lembre-se que esse suporte será tudo no jogo, ele define o que o boneco faz. No meu exemplo o boneco ficará pulando de um lado pro outro, portanto ficará mais ou menos assim:

Sim, não soube fazer direito, mas consegui mais ou menos o que eu queria xD

Aí vocês fazem como bem entenderem, existe um mapa, do Rodenticus que usa esse efeito juntamente com o efeito esteira, ficou bem legal, caso queiram fazer isso aqui vai o link para o efeito esteira:http://forums.transformice.com/showthread.php?t=4156 e o código do mapa @338249